terça-feira, 13 de abril de 2010

Confusão no silêncio

Uma mistura de sentimentos e pensamentos se juntam e vão para o meu estômago, revirando tudo. Já pensei inúmeras de como escrever essa cronica. Foi meu "assunto de cérebro" por muito tempo.

Bom, na verdade eu ainda não sei como vou escrevê-la, e também nem sei o que vou escrever. Mas sei que vou. Não tá entendendo? Eu também não. Mas continue lendo, e veja se vai dar em alguma coisa. Nós veremos.

Não é por tarefa de casa, nem obrigação. Eu apenas estava sem sono e decidi escrever alguma coisa. São 02:45 da manhã. A inspiração vem a qualquer hora, e faz o seu trabalho custe o que custar. Pelo menos para mim.

Hoje foi um dia interessante. O hoje ainda nem aconteceu direito... Então ontem. Ontem foi um dia interessante. É, foi sim, mas como eu posso começar? Já sei - posso dizer que um desses sentimentos rodando na minha barriga é de alegria. Estou feliz com as coisas pequenas que aconteceram ontem, coisas que me fizeram sorrir, no meio de adultos no onibus, cansados e com vontade de chegar em casa e dormir um pouco. Mas não é necessário contar, é?

Ansiedade também está nessa mistura. Uma das pessoas mais especiais para mim está pra chegar, e eu estou pra chegar num lugar super legal. Para quem ouve e não me conhece, parece besteira, mas como você sabe, a mistura é no meu estômago, não no seu. Então cuide do seu estômago.

O pensamento que estava incluso na lista era o de escrever essa cronica. O elemento X que fez minha barriga dar toda essa volta de 360 graus. Agora ele já está registrado, minha inspiração fez seu trabalho, e a famosa mistura se aquietou.

2 comentários:

  1. muito bonito, especialmente:
    o hoje ainda nem aconteceu direito...

    somente tome cuidado com excesso de elipses, isto é, excesso de coisas não ditas. Pode tornar o texto cifrado demais e inacessível ao leitor...

    você está escrevendo de maneira madura, lumina,mesmo, muito legal.

    ResponderExcluir