quarta-feira, 6 de outubro de 2010

19 coisas sobre mim

1 - Gosto de andar na rua e olhar cada pessoa, cada rosto e cada impressão que essa pessoa têm a oferecer;
2 - Acho muito difícil escrever ou dizer o que eu sinto. Há prós e contras nisso;
3 - Pisco muito quando estou nervosa ou envergonhada;
4 - É quase impossível para mim falar em público;
5 - Eu tenho quase toda a certeza que não te odeio;
6 - Pessoas que não me conhecem, geralmente, têm uma "imagem" errada de quem sou eu;
7 - Não gosto quando algo que é quase concreto na minha cabeça, muda de repente;
8 - Acho a injustiça e a sorte (ou destino) tristes;
9 - Não gosto de estar confusa ou perdida;
10 - Eu abandonei esse blog, mesmo pedindo para os outros não fazerem o mesmo. Irrita essa sensação do dia seguinte de ter escrito algo tão bobo;
11 - Tenho sono desregulado;
12 - Não tenho boa reação à elogios;
13 - Odeio ter que fazer tantas coisas que só terão importância no futuro;
14 - Favor não gritar comigo;
15 - Tento sempre lembrar daquela velha frase "você gostaria se fosse com você?";
16 - Tenho dificuldade de falar com pessoas que não estou acostumada, isso muitas vezes me faz preferir ficar em casa do que na "festinha do amigo";
17 - Fico de melhor humor quando tenho sempre uma boa música para escutar;
18 - Sou mais médica do que escritora;
19 - Fico feliz se você leu até o 19.

Um comentário: